Sobre    Contato

Bode com cheiro de goleada no Maraca

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grande Encontro no Bode: com cerveja e manteiga de garrafa

Por Caio Barbosa

A torcida do Flamengo lotou o Maracanã outro dia para assistir ao treino antes do jogo contra o Santa Fé, mas deu um grande mole: nem todos passaram no Bar do Bode Cheiroso, pé-sujo espetacular vizinho ao estádio para provar o petisco do Comida di Buteco.

O Bode está treinando há três anos para ganhar a competição, mas agora o time encaixou. É o Grande Encontro: negócio de carne seca desfiada com purê da macaxeira, queijo coalho e farofa de torresmo. Na moral: vem como favorito. Fácil. Tá fazendo mais sucesso que o Vinícius Júnior e o Paquetá juntos.

Noite cai bonita na Rua General Canabarro

Se o Flamengo vai ganhar a Libertadores, não sabemos. Pedro Landim, rubro-negro coautor desta página, garante que sim. Eu, Caio Barbosa, tricolor, que escrevo estas linhas, garanto que não.

Certeza mesmo é que o Bode Cheiroso é uma birosca imperdível, e galera que ainda não foi é que está perdendo de goleada. Mas ainda dá tempo. O concurso vai até 13 de maio. Se a torcida do Flamengo for lá assistir ao jogo, comer e votar no petisco, é título garantido.

Craques pelo salão do boteco

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar:

About Author

Leave A Reply

9 − quatro =