Sobre    Contato

Campeão do Comida di Buteco no Alma de Bar

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Festa de bares para anunciar o vencedor

Os cinco melhores botecos cariocas da 11º edição do Comida di Buteco serão anunciados na tradicional Saideira, e você acompanhará ao vivo através do Facebook e do Instagram do Alma de Bar. O evento será na terça-feira, dia 29/05, a partir das 18h30, no Rio Scenarium, na Lapa.

A festa terá shows dos grupos Família Moadir e Fundo de Quintal, além da presença de dez participantes desta edição e seus respectivos petiscos concorrentes: Angu do Gomes, Baixo Gago, Bar do Mariano, Bar do Horto, Botequim Rio Antigo, Boteco do Teixeira, Dafoca, Serpentina Bar Artesanal, Original do Brás e Tramelinha. Cada petisco custará R$ 15.

Os ingressos custam R$ 50 e podem ser comprados em qualquer um dos bares participantes do Comida di Buteco.

Bares e petiscos que vão circular pelo salão:

Angu do Gomes – Empada do Angu – Empada com farinha de angu, recheada com carne seca e creme de polenta com queijo cremoso, cobertos com crispy de calabresa e queijo parmesão.

Baixo Gago – A lusitana, ora pois – Empada com massa de bacalhau e recheio assado junto a massa, com bacalhau, ovo, cream cheese, azeitonas e temperos variados.

Bar do Mariano – Costela em Farrapos – Angu temperado com buquê de especiarias da casa, servido com costela de boi desfiada ao vinho, salpicada com cubinhos de queijo coalho e pimenta biquinho.

Bar do Horto – Bolinho de arroz arbóreo – Bolinho de arroz arbóreo com molho de frutas.

Botequim Rio Antigo – Exibidinho de Costela – Ragu de costela sobre uma camada de purê de aipim com queijo e cebola crispy.

Boteco do Teixeira – Boiteco – Bolinho de picanha moída recheado com bacon, queijo empanado na farinha crocante servido com pão de alho e molho especial de gorgonzola.

Dafoca – As quatro estações – Quatro pastéis samosa (indianos) – dois de carne e dois de porco – com molhos chilli e chutney de abacaxi, acompanhado por uma salada jamaicana.

Serpentina Bar Artesanal – Breguete Mineiro Carioca – Sanduíche de pão de queijo recheado com geleia de bacon (especialidade da casa), copa longo (porco) e chips de jiló empanado.

Original do Brás – Brasil na Rússia – Strogonoff de carne servido em tartelete de arroz verde e amarela.
Tramelinha – Tramelinha F.C – Bolinhos de massa de arancini cítrico, ragu de carne seca e molho chutney de manga.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar:

About Author

Leave A Reply

18 + 18 =