Sobre    Contato

Crocão: em vez de linguiça, camarão!

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Crocão: camarão que dorme acaba na batata

Por Caio Barbosa

Um dos botequins de excelência na cidade, em uma das melhores esquinas e com iguarias absolutamente imperdíveis que só existem lá – como a Linguiça Croc e joelho de porco na televisão de cachorro -, o Enchendo Linguiça tem em seu cardápio uma preciosidade escondida: o Crocão.

Se você já conhece a Linguiça Croc, pare tudo o que está fazendo para terminar de ler o texto. É curto. Se não conhece, pare também. A birosca, como o nome sugere, produz as próprias linguiças, espetaculares. E a tal da Croc, um clássico, é uma destas linguiças recheando uma “lâmina” de batata que é frita e servida com molhinhos da casa. Sucesso estrondoso. Copiado – muito mal – em outros lugares por aí.

Artesanato na batata do Enchendo Linguiça

A chave do paraíso, no entanto, pode ser outra. Além da Croc, há o Crocão, que é o primo dela, feito não com linguiça, mas com camarão cinza, fresquinho. A gente não está conseguindo completar o texto porque até agora não chegamos a uma conclusão de qual é a melhor. Tem que provar para ver.

Só sabemos, até agora, quem é o pior: Fernando, o dono do bar, que veio com a inacreditável revelação: “Eu como isso quase todo dia, mas juro que não tinha me tocado em divulgar. Parece piada, mas é verdade”. Parece piada mesmo, mas é verdade.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar:

About Author

Leave A Reply

17 + quinze =