Sobre    Contato

Boi tem coração na Casa Porto

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coração de boi bate forte na Casa Porto

Por Caio Barbosa

O coração mais famoso do Rio de Janeiro, que foi parar na televisão e tudo, é o do Galeto Sat’s. Ok, ninguém aqui vai brigar com eles. Adoramos. Somos frequentadores desde o tempo do Velho Garcia, quando o Serjão, o dono, era apenas nosso amigo de balcão.

Mas estivemos outro dia na Casa Porto e, em dado momento, na companhia do jovem e talentoso sambista Douglas Lemos, e do também jovem e talentoso jornalista Leandro Resende, me chega o dono, Raphael Vidal, anunciando a novidade: espetinho de coração.

Vocês haverão de perguntar: “Espetinho de coração é novidade onde?”

– É coração de boi! – disse Vidal.

– DE BOI? – perguntaram os amigos.

– Sim, de boi. Já comeram coração de boi?

– Só no sarapatel. Espetinho, não. Mas, putz, deve dar um trabalho danado para cozinhar a carne. É carne dura, né? Vai na pressão antes? – perguntou o Douglas.

– Carne dura? A gente ainda não botou no cardápio. Só testamos. Espera cinco minutos que eu vou mostrar para vocês o que é carne dura – disse Vidal.

Atenção para o refrão

Dados os cinco minutos, volta ele com o espetinho de coração, que não vai na pressão alguma e é absolutamente espetacular.

– Se eu colocar que é espetinho de carne, vendo tudo, todo mundo vai lamber os beiços, postar no Instagram e sair feliz da vida. Se eu colocar que é espetinho de coração de boi, vão fazer cara feia. Mas farei questão de sentar à mesa de cada freguês e oferecer o petisco.

Esta é a Casa Porto.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar:

About Author

Leave A Reply

catorze + 6 =