Sobre    Contato

Campeão do Comida di Buteco na Saideira

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O campeão do Comida di Buteco 2017 será anunciado na Saideira

!ALÔ, BOTEQUEIROS!: o Alma de Bar vai transmitir ao vivo a premiação do Comida di Buteco, nesta terça-feira (30/05), a partir das 19h. Acompanhe no Facebook, e espie no Instagram.

A indignação com os rumos da política brasileira e os atentados à democracia tomam conta das manchetes, das esquinas e das redes sociais. Não há muito para onde correr, a não ser para as ruas e, claro, para os botequins. E se você está atrás de uma notícia boa, nesta terça-feira, dia 30, sai o resultado do melhor bar do Rio de Janeiro em 2017, do já tradicional concurso Comida di Buteco.

O evento, batizado de Saideira, será realizado no Rio Scenarium (Rua do Lavradio, 20), no Centro, a partir das 18h30, com show do Samba Social Clube e participação de Dudu Nobre, com abertura do grupo Sambastião. Ingressos estão à venda nos bares participantes do concurso a R$ 50.

E tem mais: Comida di Buteco vai à prorrogação. Ô, sorte!

Durante a festa, será possível provar os petiscos de dez bares participantes, todos vendidos ao preço de R$ 12: Bar do Camarão, Original do Brás, Palhinha, Bar Urca, Galeto Sat´s, Colarinho Branco, Cais Bar, Jeitão da Baiana, Mussarela e Os Imortais.

O vencedor do prêmio, que será anunciado durante a cerimônia, foi julgado pelos clientes e de um corpo de jurados especializados. Cada concorrente foi avaliado em quatro categorias: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida; sendo que o petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e o dos jurados, outros 50%.

O Comida di Buteco está hoje em 20 cidades das cinco regiões do País. Os vencedores de cada uma delas participarão da Etapa Nacional do concurso, que teve sua primeira edição no ano passado e elegeu como campeão o Bar do David, no Morro do Chapéu Mangueira, no Leme (RJ). O concurso está na décima edição no Rio, e movimentou 60 bares entre 14 de abril e 14 de maio.

Rio Scenarium será de novo o cenário do rega-bofe

Bares da Saideira e Seus Petiscos

Bar do Camarão: Atrasadinho – Bolinho de milho recheado com peixe e catupiry ao molho de mostarda com mel.

Bar O Original do Brás: Me Lambuzando no Cereal – Espetinho Misto Empanado em flocos de Aveia.

Bar PalhinhaPorquinho Havaiano – Rocambole de filezinho suíno recheado com presunto de parma e queijo, empanado na farinha e servido com rodelas de abacaxi caramelizadas.

Bar Urca: Moelinha no Churrasco da Goiaba! – Bolinho com massa crocante de mix de cerais com recheio cremoso de moela ao vinho.

Galeto Sat’s: Cacetinho do Sat’s – Suculento sanduíche de pão francês com carne de músculo assado e desfiado, no molho de cerveja preta.

Colarinho Branco: Cereal Killer – Barrinha de mussarela com costela desfiada, envolvida em massa de cereais e empanado com macarrão instantâneo e parmesão, acompanhado de geleia de pimenta.

Cais Bar: Canudinho de Camarão Gigoiano – Canudinho Frito com recheio de camarão acompanhado por geleia de nozes.

Jeitão da Baiana: Adão e Eva – Bolinho de Milho com costela, gorgonzola, molho barbecue e geleia de pimenta.

Mussarela: Peleja Sertaneja – Cordeiro Assado no palito acompanhado com farofa de milho e molho de hortelã.

Os Imortais: As coxinhas da vovó – Drumetes mergulhados no cream cheese e empanados em massa de milho com temperos, acompanha geleia de pimenta.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar:

About Author

Leave A Reply

cinco + 7 =