Sobre    Contato

Ostra que tira o juízo

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vai um gole da marvada por cima?

Famoso no mundo inteiro não apenas pelo Carnaval e o futebol, mas também pelas praias, o Rio de tem débito com os cariocas e visitantes quando se trata de petisco vindo das águas salgadas. Apesar de sermos uma selva urbana banhada pelo Oceano Atlântico, é mais fácil encontrarmos um bom torresmo do que um bom peixe frito ou frutos do mar nos nossos bares.

Ostras, por exemplo, são uma raridade. E é difícil achar um tira-gosto que combine mais com uma cachacinha e uma cerveja gelada do que uma ostra fresquinha. E se é isso o que você procura, na Noo Cachaçaria você encontra uma sem igual.

Tem mais: Conheça a Noo e suas batidas de outro mundo

E o negócio por lá é tão sério que não há nada parecido na cidade. As ostras, vindas do litoral de Santa Catarina, se você procurar muito, até encontra num ou outro lugar, normalmente restaurantes chiques, mas uma ostra servida com a cachaça, na concha, não tem em lugar nenhum. É isso o que vocês encontram na Noo, meus amigos.

Pinga boa é o que não falta no recinto

“A ideia foi do William, meu marido, que é fã de ostras e sentia falta deste petisco no bar. Decidimos, então, fazer esta experiência. Deu super certo. E como somos uma cachaçaria, ele decidiu fazer este teste colocando a cachaça na concha da ostra. Deu mais certo ainda”, conta Vanessa Marzano que, claro, também serve a iguaria in natura, se assim for da preferência do freguês.

Mas é preciso atenção com a agenda. As ostras na Noo são servidas apenas às quintas-feiras. Nos outros dias, não se desespere. Avisamos no início do texto que é mais fácil encontrar torresmo do que ostra. E por lá o torresmo é dos melhores, inspirado no do Barnabé, em São Paulo, considerado o melhor do Brasil. Vai perder essa?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar:

About Author

Leave A Reply

20 − 3 =